CESMAC inicia hoje (2) aplicação do Vestibular 2021/2 de Medicina

Provas serão aplicadas em dois dias. Processo seletivo oferece 40 vagas para Maceió/AL.
Em 02/07/2021 04h00 Por Giullya Franco

Centro Universitário CESMAC, em Alagoas
Centro Universitário CESMAC, em Alagoas
Crédito da Imagem: Divulgação/CESMAC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário CESMAC, em Alagoas, aplica nesta sexta-feira e no sábado, 2 e 3 de julho, as provas do Vestibular 2021/2 de Medicina.

Veja os locais de prova

A aplicação será feita das 14h às 18h10 e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório assim como o respeito às normas de distanciamento social.

Para acessar os locais da prova, o candidato deverá apresentar o cartão de inscrição, documento original de identificação com foto, comprovante de pagamento bancário e caneta de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

Provas

As provas serão divididas da seguinte forma:

Dia 2: Redação e 48 questões de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira (incluída Literatura Nordestina), Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História Geral, História do Brasil, História de Alagoas, Geografia Geral, Geografia do Brasil, Geografia de Alagoas e Filosofia/Sociologia.

Dia 3: Serão 60 questões nas disciplinas de Biologia, Química, Matemática e Física.

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas no vestibular do CESMAC 40 vagas para o curso de Medicina, ministrado em Maceió.

A lista de aprovados deve ser divulgada no dia 12 de julho. Mais duas convocações estão previstas para os dias 15 e 19 de julho.

Veja o edital

Demais Cursos

As inscrições para concorrer aos demais cursos do CESMAC vão até 19 de julho. Os interessados podem optar pelo agendamento da prova ou avaliação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Saiba mais!

Para mais informações acesse o Site do CESMAC.