Centro Universitário FEI (SP): provas do Vestibular 2021/1 serão amanhã

Candidatos devem realizar simulado para verificar compatibilidade de sistema. Enem também foi aceito.
Em 04/12/2020 08h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FEI
Crédito: Divulgação/FEI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário FEI, em São Paulo, aplica amanhã, 5 de dezembro, o Vestibular 2021/1 por meio de provas on-line.

Saiba mais sobre as provas

Os candidatos têm até hoje, 4 de dezembro, para fazer a prova simulada e verificar a compatibilidade do seu computador com a plataforma de prova. São cinco questões para praticar o uso da plataforma e entender seu funcionamento.

Todas as informações para acesso ao sistema de prova foram enviadas ao e-mail do candidato. No dia da avaliação haverá um processo de autenticação, confirmando dados e capturando, com a câmera do computador, uma foto do participante com o documento de identificação. Ao ser validade, o sistema fará a liberação para a prova.

Prova

O processo seletivo será realizado das 8h30 às 12h30 e o candidato precisa acessar o sistema com 30 minutos de antecedência. A prova será composta por uma redação e 60 questões objetivas.

Enem

Os candidatos também puderam optar por utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de seleção. A instituição aceitou as edições de 2017 a 2019.

Vagas e Resultado

O FEI oferece vagas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Robôs.

Os cursos estão localizados nas cidades de São Paulo/SP e São Bernardo do Campo/SP.

Já o resultado do vestibular será publicado em 10 de dezembro. As matrículas devem ser realizadas nos dias 15, 16 e 17 seguintes.

Para mais informações acesse o Site do FEI ou consulte o Manual do Candidato.