Topo
pesquisar
Em 30/11/2018 19h00

Centro Universitário FEI (SP) aplica provas do Vestibular 2019/1

Notícias

Os vestibulandos inscritos devem comparecer com antecedência aos locais de provas. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Neste sábado, dia 1º de dezembro, os estudantes inscritos para o Vestibular 2019/1 do Centro Universitário FEI, de São Paulo, participam das provas. O exame está marcado para as 8h30, mas os candidatos devem chegar com antecedência mínima de meia hora.

Os vestibulandos do curso de Administração farão as provas nos campus São Paulo. Para as demais graduações, haverá provas também no Campus de São Bernardo do Campo, conforme o indicado no ato da inscrição.

Segundo o Edital, as provas serão compostas por uma redação e 60 questões objetivas sobre as disciplinas ministradas no ensino médio. A quantidade de questões por matéria, varia conforme o curso em disputa.

Confira as provas e os gabaritos de outros vestibulares

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Além das provas do Centro Universitário FEI, no ato da inscrição, foi possível indicar o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições de 2017 ou 2018.

Resultado

A data de publicação do resultado final ainda não foi divulgada, mas as matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro.

Nesta edição, a oferta é de 2.088 vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Civil; de Automação e Controle; de Materiais; de Produção; de Robôs; Elétrica. Mecânica; Química; e Têxtil).

Veja todos os detalhes no Edital do Vestibular ou no site do FEI.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola