Cefet-MG libera resultado final do Vestibular 2012/2

Matrículas estão suspensas até o fim da greve dos servidores.
Em 13/07/2012 10h03 , atualizado em 13/07/2012 10h46 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo 2012/2 dos cursos superiores do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), que foi realizado nos dias 23 e 24 de junho, foi divulgado hoje, 13 de julho.

Confira o resultado

Mais de três mil candidatos estiveram em Belo Horizonte, Leopoldina, Araxá e Curvelo para realizar o teste, dividido em duas etapas. Na primeira, foram aplicadas questões objetivas de matemática, física, química, biologia e língua estrangeira. No segundo dia, os vestibulandos responderam perguntas de múltipla escolha, cujo peso era diferenciado para cada grupo de curso, sobre história, geografia, português e literatura, além da redação.

A matrícula dos candidatos classificados em primeira chamada estava prevista para a próxima semana, de 17 a 19 de julho. Porém, por conta da greve dos servidores, o prazo para o procedimento foi suspenso e uma nova data será informada, posteriormente, pelo site da instituição. Para reserva da vaga, os aprovados devem estar munidos com formulário próprio de matrícula preenchido, duas fotos 3x4 e original e cópia dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF (duas cópias);
- Título de eleitor;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certificado de conclusão do ensino médio, com histórico escolar;
- Comprovante quitação obrigações serviço militar.

A segunda chamada deverá ser divulgada no dia 20. Ao todo, foram oferecidas 341 vagas para o ingresso tradicional e 85 por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

Por Wanja Borges