Whatsapp
Em 17/04/2015 06h00

Cefet-MG encerra pedidos de isenção do Vestibular 2015/2

Notícias

Solicitações podem ser feitas até as 15h desta sexta-feira (17). Resultado sai dia 4 de maio. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

Termina nesta sexta-feira, 17 de abril, o prazo para os pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2015/2 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG). As solicitações podem ser feitas até às 15h. 

Inscreva-se!

Os candidatos que pretender requerer o benefício devem enviar para a Comissão Permanente do Vestibular (Copese) as cópias da documentação comprobatória juntamente ao Questionário Socioeconômico Familiar assinado ou entregá-los na portaria dos respectivos campus.

Podem solicitar a isenção os candidatos que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas ou como bolsistas integrais em colégios particulares. Além disso, o vestibulando deve declara renda mensal bruta per capita familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo referente aos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A lista de isentos será divulgada em 4 de maio. Após o anúncio, os contemplados deverão se inscrever no Vestibular, em datas que serão divulgadas posteriormente. As vagas a serem preenchidas são de cursos dos campus de Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha.

Mais informações no Edital ou pelo telefone (31) 3319-7171.

Por Lorraine Vilela

Relacionados
O Cefet-MG liberou os locais de prova do Vestibular 2015/2. A consulta individual é feita por meio do número do CPF informado na inscrição.
Gratuidade pode ser solicitada até o dia 17 de abril por egressos da escola pública ou bolsistas integrais. Resultado será anunciado em 4 de maio.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES