Whatsapp
Em 10/04/2015 16h28

Cefet-MG recebe pedidos de isenção de taxa para o Vestibular 2015/2

Notícias

Gratuidade pode ser solicitada até o dia 17 de abril. Resultado será anunciado em 4 de maio. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) já está recebendo os pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2015/2. Os candidatos que não puderem arcar com o pagamento, em função de sua condição socioeconômica, poderão solicitar o benefício até as 15h do dia 17 de abril.

Faça o seu pedido

Além de preencher o Requerimento de Isenção, os solicitantes deverão enviar as cópias da documentação comprobatória exigida mais o Questionário Socioeconômico Familiar assinado para a Comissão Permanente de Vestibular (Copese). Os documentos também podem ser entregues, pessoalmente, na Portaria de cada campus.

A gratuidade será concedida para candidatos que cursaram o ensino médio completo em escola pública ou escola particular e com bolsa integral e declararem renda mensal bruta per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio, contabilizados os meses de janeiro, fevereiro e março de 2015.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado está prevista para 4 de maio. Mesmo com a gratuidade garantida, os contemplados deverão se inscrever no processo seletivo, no prazo divulgado posteriormente. A seleção oferecerá vagas para os cursos ministrados nos campi de Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (31) 3319-7171.

Por Wanja Borges

Relacionados
Termina hoje (17) o prazo para os pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2015/2 do Cefet-MG. As solicitações podem ser feitas até às 15h.
O Cefet-MG liberou os locais de prova do Vestibular 2015/2. A consulta individual é feita por meio do número do CPF informado na inscrição.
Oferta é de 291 vagas. Vestibular continua sendo única forma de ingresso para os novos cursos de Engenharia de Transportes, Civil e Elétrica.
Além de Belo Horizonte, o instituto está presente em outras oito cidades mineiras com seus cursos de Engenharia.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES