Cefet-MG divulga resultado do Vestibular 2015/2

Cronograma de matrículas ainda não foi divulgado. Serão preenchidas 295 vagas, no total.
Em 23/06/2015 07h46 , atualizado em 23/06/2015 09h23 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) publicou nesta segunda-feira, 22 de junho, o resultado  do Vestibular 2015/2 após recursos. O cronograma de matrículas ainda não foi divulgado.

Confira o resultado

Os aprovados devem apresentar duas fotos 3x4, além dos originais e cópias dos seguintes documentos: 

a. Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
b. Histórico Escolar do Ensino Médio;
c. Candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior deverão apresentar, em substituição ao Certificado de Conclusão do Ensino Médio e ao Histórico Escolar, o Parecer de Equivalência de Estudos emitido por Secretaria de Estado da Educação;
d. Documento de identidade (duas cópias);
e. Candidato estrangeiro deverá apresentar cédula de identidade expedida pela Polícia Federal, ou passaporte, com Visto Temporário de Estudante válido.
f. Documento que comprove a quitação com as obrigações eleitorais, para candidatos maiores de 18 anos;
g. Documento que comprove a quitação com as obrigações militares, para os candidatos maiores de 18 anos, estando dispensado de apresentar este documento o candidato com idade superior a 46 anos.
h. CPF - duas cópias.

Serão preenchidas 295 vagas, das quais 116 são para o sistema de Reserva de Vagas. As oportunidades são para os cursos de Administração, Letras e Engenharias Ambiental e Sanitária, de Controle e Automação, Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção Civil, de Computação, de Materiais e de Transportes. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela