Cederj libera lista de classificados no Vestibular 2018/1 via Enem

Os que não foram aprovados podem participar das provas tradicionais no dia 2 de dezembro.
Em 13/11/2017 13h47 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, a lista de estudantes classificados no Vestibular 2018/1 via Enem. Aqueles que não tiveram sucesso podem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 85 e participar das provas no dia 2 de dezembro.

Veja a lista de classificados

Neste caso, o Cederj considerou para fins de classificação as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Para isso, foi necessário comprovar nota diferente de zero em todas as provas.

No dia 19 de janeiro de 2018 será liberado resultado final do vestibular e as matrículas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro. A primeira reclassificação sai no dia 25 seguinte e a segunda no dia 29 do mesmo mês. Veja o cronograma completo.

Prova Tradicional

A partir do dia 27 de novembro, os inscritos terão acesso aos Cartões de Confirmação de Inscrição O processo seletivo será realizado em 2 de dezembro, das 9h às 13h, e constituído por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos mais redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A nota da prova de múltipla escolha será divulgada no dia 13 de dezembro, enquanto o desempenho na prova de redação será liberado no dia 19 seguinte.

Vagas

A oferta é de 7.159 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo, Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública. O percentual de vagas para cotistas varia conforme a instituição.

As oportunidades são para as Universidades Federais Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro (UFRJ), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO); Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ).

Mais informações podem ser obtidas no Edital, no Manual do Candidato ou neste link.