Ceará: cursinho da UECE recebe inscrições para aulas on-line 2020/2

UECEVest prepara estudantes para o vestibular da UECE e provas do Enem. Aulas serão totalmente on-line.
Em 23/07/2020 15h45 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho preparatório para o vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o UECEVest, está com as inscrições abertas até o dia 31 de julho.

Inscreva-se

A taxa de inscrição no cursinho é de R$ 150 e serão cobradas mais cinco mensalidades no valor de R$ 120 para os cinco meses de duração das aulas.

Após finalizar a inscrição, o estudante deve imprimir o boleto de pagamento e o contrato de inscrição, assinar o contrato e digitalizar para anexar no sistema de inscrição. O comprovante de pagamento do boleto e a documentação devem ser enviados por e-mail para finalizar o processo de inscrição.

Aulas

As aulas do curso intensivo serão realizadas on-line e terão a duração de cinco meses. As transmissões serão ao vivo e com possibilidade para assistir posteriormente. Veja os horários:

Manhã: 7h30 às 11h25 (exceto às terças e quintas-feiras, que haverá sexto tempo, sendo o horário nesses dois dias de 7h30 às 12h10);
Tarde: 13h30 às 17h25 (exceto às terças e quintas-feiras, que haverá sexto tempo, sendo o horário nesses dois dias de 13h30 às 18h10).

Os alunos terão direito a apostilas digitais e carteira de estudante.

Para mais informações acesse a Página do UECEVest.