Católica do Tocantins aplica hoje as provas do Vestibular 2014/2

Portões serão fechados 10 minutos antes do início da aplicação das provas, marcada para às 9h.
Em 22/06/2014 01h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos inscritos no Processo Seletivo 2014/2 da Faculdade Católica de Tocantins farão hoje, 22 de junho, as provas da seleção. Elas serão aplicadas das 9 às 12h nas unidades da instituição em Palmas. Os locais de realização das avaliações foram enviados por e-mail aos candidatos.

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Os portões serão fechados às 8h50, desta forma é preciso que os estudantes cheguem com antecedência. É preciso levar um documento de identidade oficial, lápis preto, borracha e caneta esferográfica transparente preta ou azul. 

A avaliação terá um caderno de prova objetiva e outro de prova escrita. Serão 40 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Física, Química, Biologia, Inglês e Matemática. Já a prova discursiva será a elaboração de uma Redação. 

O resultado será divulgado em 30 de junho, quando também serão conhecidos os aprovados por meio da seleção pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou análise de currículo. As matriculas serão registradas nos dias 1,2,3 e 7 de julho.

Esta seleção oferta 600 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Zootecnia. 

Mais informações nesta páginano Edital ou Manual do Candidato

Por Jéssica Gonçalves