Whatsapp
Em 24/11/2014 17h23 , atualizado em 24/11/2014 17h23

Cartão de Identificação da 2ª fase do Vestibular 2015 da UEL é liberado

Notícias

Provas serão aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º dezembro. PHE para quatro cursos será no dia 2. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Foi disponibilizado na tarde de hoje, 24 de novembro, o acesso ao Cartão de Identificação da segunda fase do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), cujas provas serão aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Confira seu local de prova

No primeiro dia, os candidatos serão condicionados a 30 questões sobre Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira mais Redação. No segundo, será aplicada a prova de conhecimentos específicos, composta por 12 perguntas sobre três disciplinas, conforme o curso escolhido.

Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento oficial e original de identidade, Cartão de Inscrição contendo uma foto 3x4, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta na cor preta, lápis, apontador e borracha.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Outras etapas
A Prova de Habilidades Específicas para Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico será realizada no dia 2 de dezembro. Para o curso de Música, o teste antecipado acontece em 28 de setembro. 

Mais de 20 mil vestibulandos participaram da primeira etapa, que foi realizada no dia 2 e constituída por 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 

A divulgação do resultado final está prevista para 15 de janeiro de 2015. Serão preenchidas 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, sendo 40% por cotistas. Medicina é o curso mais concorrido com 99.71 candidatos por vaga. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato

Por Wanja Borges

Relacionados
Prova também pode ser baixada. Recursos serão recebidos até amanhã. Resultado sai em 13 de novembro.
Estudantes de baixa renda têm até o dia 23 para se inscrever. Estão sendo oferecidas 450 vagas para as turmas vespertino e noturno.
Boletim de Desempenho do Candidato será liberado amanhã. Convocados passam pela segunda etapa nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) possui um dos vestibulares mais concorridos do sul do Brasil. Saiba mais sobre cursos, cotas e uso do Enem.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES