Cartão de Identificação da 2ª fase do Vestibular 2015 da UEL é liberado

Provas serão aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º dezembro. PHE para quatro cursos será no dia 2.
Em 24/11/2014 17h23 , atualizado em 24/11/2014 17h23 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizado na tarde de hoje, 24 de novembro, o acesso ao Cartão de Identificação da segunda fase do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), cujas provas serão aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Confira seu local de prova

No primeiro dia, os candidatos serão condicionados a 30 questões sobre Língua Portuguesa/Literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira mais Redação. No segundo, será aplicada a prova de conhecimentos específicos, composta por 12 perguntas sobre três disciplinas, conforme o curso escolhido.

Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento oficial e original de identidade, Cartão de Inscrição contendo uma foto 3x4, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta na cor preta, lápis, apontador e borracha.

Outras etapas
A Prova de Habilidades Específicas para Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico será realizada no dia 2 de dezembro. Para o curso de Música, o teste antecipado acontece em 28 de setembro. 

Mais de 20 mil vestibulandos participaram da primeira etapa, que foi realizada no dia 2 e constituída por 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 

A divulgação do resultado final está prevista para 15 de janeiro de 2015. Serão preenchidas 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, sendo 40% por cotistas. Medicina é o curso mais concorrido com 99.71 candidatos por vaga. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato

Por Wanja Borges