Calouros do VestUfes 2013 farão matrícula a partir de 11 de abril

Universidade divulgou também o cronograma de chamadas para primeiro e segundo semestres.
Em 15/03/2013 14h50 , atualizado em 15/03/2013 15h02 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) divulgou nesta sexta-feira, 15 de março, o Edital de Cadastramento do Vestibular 2013. Os candidatos selecionados na primeira convocação e os que serão convocados no processo de remanejamento deverão efetuar matrícula entre 11 e 19 de abril, de acordo com a escala de dias e horários do edital.

Os calouros terão que preencher o comprovante de cadastramento pela internet e entregar uma foto 3x4 recente, comprovante de vacina antitetânica e antirrábica para os cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, e apenas antitetânica para Agronomia, além das fotocópias dos seguintes documentos:

•    Histórico Escolar do Ensino Médio completo ou curso equivalente (autenticada);
•    Identidade ou documento equivalente e CPF;
•    Título de eleitor e da prova da quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos;
•    Certificado de quitação com o serviço militar, quando for o caso.
•    Autodeclaração para candidatos cotistas (original)

A matrícula irá acontecer no Prédio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus Goiabeiras, em Vitória, para os aprovados para esse campus e para os cursos oferecidos em Alegre, e no Centro Universitário Norte do Espírito Santo, em São Mateus, para os selecionados para esse centro.

O processo de remanejamento do VestUfes 2013 recebe inscrições até domingo, dia 17. Os candidatos que não conseguiram aprovação para o curso desejado poderão solicitar vaga em outro curso. O resultado será divulgado no dia 20 de março.

A segunda chamada do vestibular será publicada no dia 25 de abril, com matrícula para os dias 02 e 03 de maio, e a terceira está prevista para o dia 07 de maio, com registro para o dia 09 seguinte. As convocações para o segundo semestre serão divulgadas nos dias 28 de junho e 22 e 31 de julho.

Por Adriano Lesme