Belas Artes disponibiliza o resultado final do Vestibular 2013/1

Matrículas serão recebidas até sábado; foram ofertadas mais de 2 mil vagas em 17 cursos.
Em 04/12/2012 08h38 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo liberou na noite de ontem, 03 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo 2013/1. As provas puderam ser feitas na última quinta-feira, 29 de novembro, ou no sábado, 1º, de acordo com a escolha do candidato no momento da inscrição.

Confira os convocados

A lista de aprovados contêm 2.065 nomes. Os exames foram aplicados nas três unidades da instituição, situadas na Vila Mariana. Eles se constituíram por perguntas de conhecimentos gerais, objetivas e dissertativas, uma redação e teste de habilidade específica.

Entre hoje e o próximo sábado, 04 a 08 de dezembro, serão recebidas as matrículas. Elas devem ser efetuadas na Central de Relacionamento, localizada na Unidade 2, que fica na Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana. É preciso levar uma foto 3x4 e cópias autenticadas dos documentos abaixo:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio (2 cópias);
- Certidão de nascimento ou casamento (2);
- Cédula de Identidade (RG) (2);
- CPF (1);
- Comprovante de residência (1 simples);
- Comprovante de pagamento de matrícula (1 simples).

Foram oferecidas 2.040 vagas em 17 cursos superiores: Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Design de Interiores, Design de Produto, Design Gráfico, Música, Relações Internacionais e tecnológicos em Desenho de Animação, Fotografia, Jogos Digitais, Produção Multimídia.

Se houver vagas remanescentes, elas serão preenchidas por meio de uma prova agenda, que será realizada no próximo ano. Mais informações no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan