Bahiana: inscrições abertas para Prosef 2021/2 de Medicina e Saúde

Instituição vai receber as inscrições até junho e deve aplicar provas presencialmente.
Em 13/05/2021 17h03 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Bahiana
Crédito: Divulgação/Bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2021/2 de Medicina e Saúde.

O prazo de inscrições para a seleção em Saúde vai até o dia 11 de junho e a taxa é de R$ 40. Para Medicina o período vai até 21 de junho e a taxa é de R$ 340.

Inscreva-se na Bahiana

Prosef 2021/2

Medicina

As provas serão aplicadas no dia 4 de julho, das 9h10 às 13h40. Os candidatos terão uma prova com 35 questões objetivas de conhecimentos gerais, cinco questões discursivas de Ciências da Natureza e uma redação.

Estão sendo oferecidas 150 vagas para Medicina na Bahiana. O resultado é esperado para o dia 21 de julho.

Veja o edital

Saúde

O processo seletivo em Saúde oferece vagas em Odontologia, Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física.

As provas serão aplicadas no dia 20 de junho, das 9h10 às 13h40, no Campus Cabula. Os candidatos terão uma prova objetiva com 30 questões de conhecimentos gerais e uma redação.

A Bahiana vai divulgar o resultado no dia 8 de julho.

Veja o edital

Enem

A Bahiana também está recebendo inscrições para quem deseja concorrer utilizando notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As informações podem ser conferidas na página da Bahiana.

Para mais informações acesse o Site da Bahiana.