UniRV (GO) divulga resultado do Vestibular 2021/2 de Medicina via Enem

Seleção dos candidatos foi feita por notas do Enem. Resultado é para quem concorreu às vagas de Rio Verde/GO.
Em 17/05/2021 14h41 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UniRV
Crédito: Divulgação/UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, divulgou nesta segunda-feira, 17 de maio, a lista de aprovados no Vestibular 2021/2 de Medicina via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado é para a cidade de Rio Verde/GO.

Veja os aprovados

Os aprovados devem se matricular nos dias 19 e 20 de maio, das 7h às 11h e das 13h às 17h. a segunda chamada está prevista para o dia 21 de maio.

Além do município de Rio Verde, a UniRV também realizou a seletiva para Aparecida de Goiânia, Goianésia e Formosa. O resultado para Aparecida de Goiânia será liberado amanhã, 18 de maio, e para Goianésia e Formosa na quarta-feira, 19 de maio.

Como foi o Vestibular 2021/2?

A UniRV aceitou as notas do Enem de 2015 a 2020, dos candidatos que não tinham nota zero na redação e que a nota mínima das provas objetivas atingia 450 pontos.

Cada uma das unidades da UniRV ofereceu 25 vagas para o curso de Medicina. Entre essas vagas, a UniRV possui um sistema de cotas que divide as oportunidades da seguinte forma: 11 vagas para ampla concorrência, 7 vagas para estudantes de escolas públicas, 5 vagas para estudantes negros e 2 vagas para estudantes indígenas ou pessoas com deficiência

Provas Presenciais

A UniRV também está com inscrições abertas, até 24 de maio, para os candidatos que desejam realizar as provas presenciais para ingressar no curso de Medicina. A aplicação das provas será entre 8 e 11 de junho, de acordo com a cidade escolhida pelo candidato.

Para mais informações acesse o Site da UniRV ou consulte os editais.