Bahiana divulga resultado do Prosef 2021/1 dos demais cursos

As matrículas dos calouros serão recebidas entre os dias 15 e 17 de dezembro.
Em 14/12/2020 14h48 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/Bahiana
Crédito da Foto: Divulgação/Bahiana
Crédito da Imagem: Divulgação/Bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública divulgou nesta segunda-feira, 14 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2021/1 dos demais cursos. O acesso é individual.

Confira o resultado

Os calouros terão que fazer suas matrículas entre os dias 15 e 17 de dezembro. As orientações e documentos necessários podem ser vistos no edital de matrícula.

Prosef

O Prosef foi realizado em 27 de novembro e em ambiente virtual. As provas foram compostas por 30 questões de conhecimentos gerais contemporâneos e uma redação. 

A oferta da Bahiana para o Prosef foi de 340 vagas para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia e Psicologia. Outras 340 oportunidades foram oferecidas na seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Medicina

A Bahiana realizou a primeira fase do Prosef de Medicina em 4 de dezembro, etapa que contou com 50 questões objetivas distribuídas por Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa e Língua Inglesa), Ciências Humanas e suas Tecnologias (História e Geografia), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Química e Biologia) e Matemática e suas Tecnologias. 

Os classificados para a segunda etapa serão conhecidos em 10 de dezembro. As provas serão realizadas on-line, em 13 de dezembro, e serão constituídas de 15 questões discursivas sobre Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia) e de Matemática, além de uma Redação. 

O resultado do Prosef de Medicina será liberado em 6 de janeiro de 2021. A oferta é de 150 vagas.

Mais informações pelo site da Bahiana ou nos editais de Medicina e demais cursos.