Bahiana divulga aprovados no Prosef 2019/2

Instituição ofereceu 340 vagas para Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Odontologia.
Em 04/07/2019 17h08 , atualizado em 04/07/2019 17h09 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/Bahiana
Crédito da foto: Divulgação/Bahiana
Crédito da Imagem: Bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública divulgou nesta quinta-feira, 4 de julho, o resultado do Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2019/2.

Veja os aprovados no Prosef 2019/2

A matrícula dos aprovados deve ser realizada nos dias 8 e 9 de julho pela internet. No dia 12 de julho, das 9h às 17h, os convocados devem realizar a segunda etapa das matrículas presencialmente na Biblioteca do Campus Brotas (Av. D. João VI, 275 - Brotas). As senhas começarão a ser distribuídas a partir das 8h. Consulte a documentação no Edital de Matrículas.

O Prosef

O processo seletivo foi dividido em duas etapas: atividades vivenciais e provas tradicionais. No dia 14 de junho os candidatos realizaram as atividades de socialização ligadas ao curso escolhido. A segunda etapa foi realizada no dia 16, com provas objetivas de conhecimentos gerais e contemporâneos e a produção de uma redação.

Vagas

Foram oferecidas 340 vagas pela Bahiana nos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Odontologia. Os cursos são ministrados em Salvador, na unidade Cabula.

Para mais informações acesse o Site da Bahiana ou consulte o edital.