Antecipado resultado do Vestibular de Verão 2014 do IFSul

Calouros precisam consultar Edital de Matrícula do campus onde funciona o seu curso.
Em 09/01/2014 16h18 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) já divulgou o resultado do Vestibular de Verão 2014 que estava previsto para amanhã, dia 10 de janeiro. Foram aprovados 294 candidatos para os cursos superiores no campi Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça e Sapucaia do Sul. 

Veja os aprovados

Provas e gabaritos do IFSul

As matrículas serão realizadas no setor de Registros Acadêmicos dos campi, nos dias e horários indicados no Edital de Matrícula. No edital também é possível conferir os documentos necessários para a matrícula.

Metade das 294 vagas ofertadas nos cursos superiores do IFSul foi reservada para alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas. Os candidatos cotistas devem ficar atentos aos documentos específicos para matrícula nesta modalidade.

As provas do Vestibular de Verão 2014 do IFSul foram aplicadas no dia 1º de dezembro. Pela manhã, os candidatos elaboraram uma redação e responderam 30 questões de múltipla escolha sobre português, química e biologia. À tarde foram mais 10 perguntas de matemática, 10 de física, 6 de história e 8 de inglês, um total de 40 questões. 

Por Adriano Lesme