Antecipado o resultado do Vestibular de Inverno 2013 do IFSul

Matrículas são na próxima semana e variam de acordo com o campus.
Em 18/07/2013 09h56 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) divulgou, antecipadamente, ontem, 17 de julho, o resultado do Processo Seletivo de Inverno 2013, que estava previsto apenas para amanhã, 19.

Veja os convocados

Em 16 de junho as provas ocorreram, das 9h às 13h, com uma redação e 30 questões objetivas de português, biologia e química. À tarde, das 16h às 19h, foram 40 perguntas de matemática, física, história, geografia e inglês. Baixe o gabarito.

Tanto a redação quanto as questões de língua portuguesa, física e matemática possuíam peso quatro, enquanto as outras disciplinas tiveram peso um. A oferta foi de 52 vagas, metade delas destinadas aos candidatos que atendam a Lei de Cotas.

Registro

As matrículas serão recebidas segunda e terça-feira, 22 e 23 de julho, no campus Charqueadas. Já na sexta-feira, 25, elas acontecerão nos campi em Passo fundo e Sapucaia do Sul. Os horários variam de acordo com o local.

Para o registro acadêmico é preciso de duas fotos 3x4 recentes e a cópia, com o original, dos documentos abaixo:

- Certidão de nascimento ou casamento;
- Identidade e CPF;
- Comprovante de residência;
- Histórico escolar original do Ensino Médio;
- Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;
- Comprovante de quitação das obrigações;
- Documento que comprove que está em dia com as obrigações militares.

Do total de vagas, 32 foram para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, em Charqueadas e Passo fundo, e 20 para Engenharia Mecânica, em Sapucaia do Sul. A data de uma nova chamada não foi informada. Mais no Edital.

Por Dayse Luan