Whatsapp
Em 12/07/2017 07h46

Albert Einstein: 1ª chamada do Vestibular de Inverno 2017 para Medicina é publicada

Notícias

Matrículas podem ser feitas até 17 de julho, na sede da instituição. Foram oferecidas 50 vagas. Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: Albert Einstein
PUBLICIDADE

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE) já liberou a lista de convocados na primeira chamada do seu Vestibular de Inverno 2017 para ingresso no curso de Medicina.

Confira os resultados do Vestibular 2017/2 de Medicina da Albert Einstein

Acesse o boletim de desempenho do Vestibular 2017/2 de Medicina da Albert Einstein

Os convocados deverão efetivar matrícula entre os dias 11 e 17 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da instituição, que fica na Av. Prof. Francisco Morato, 4293, Butantã, São Paulo/SP. Eles deverão apresentar os documentos listados na página 31 do Manual do Candidato.

Os interessados em compor a lista de espera terão o mesmo prazo para confirmar interesse, exclusivamente pela internet. A segunda chamada será liberada no dia 19 com matrículas para o mesmo dia. Estão previstas outras três convocações.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O processo seletivo foi composto por duas etapas. A primeira aconteceu no dia 21 de maio com 50 questões de conhecimentos gerais, seis perguntas analítico dissertativas e uma redação (veja as provas e gabaritos). Já a segunda foi realizada em 2 de julho e constituída por Múltiplas Mini Entrevistas (MME).

As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 também foram aproveitadas pelos candidatos que indicaram a opção no ato da inscrição. Neste caso, o desempenho representou 20% da nota do vestibular. No total, 50 vagas serão preenchidas no campus São Paulo.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato ou neste site.

Relacionados
A Faculdade Albert Einstein publicou nesta segunda-feira, 19/6, o resultado da 1ª fase de Medicina e a 1ª chamada de Enfermagem do seu Vestibular 2017/2.
A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE) oferece as graduações de Medicina e Enfermagem para São Paulo.
A Fuvest anunciou hoje (5) a saída do curso de Medicina da Santa Casa de seu Vestibular. A FCMSCSP não quis falar sobre o assunto.
Saiba mais sobre o curso de Medicina, as disciplinas oferecidas, o mercado de trabalho e o salário do médico. Curso é bastante concorrido nos vestibulares e SiSU.
A USP anunciou que vai aceitar o SiSU como forma ingresso para parte das vagas nos cursos ministrados na FMUSP. Haverá reserva de vagas para o sistema de cotas.
Operação da Polícia Civil do Estado de Goiás resultou na prisão de membros de uma quadrilha que vendia gabaritos de vestibulares de Medicina.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES