Acontecem hoje as provas do Processo Seletivo 2014/2 do IFS

Elas serão aplicadas das 9h às 13h em Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.
Em 28/09/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Das 9h às 13h deste domingo, 28 de setembro, serão aplicadas as provas do Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS). É recomendado chegar com antecedência de uma hora.

Uma redação e 56 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira, sendo 7 para cada, constituem os exames. Deve-se levar o documento original de identidade, o Cartão de Identificação e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

São disponibilizadas 190 vagas, sendo metade para cotas, divididas entre os cursos de Engenharia Civil, Sistemas de Informação, nas Licenciaturas em Matemática, Química, Física e nas Tecnologias em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia.

Os cursos estão distribuídos entre os campi localizados nas cidades de Aracaju, Lagarto e São Cristóvão. Os pré-classificados serão divulgados no início da próxima semana, em 6 de outubro, já o resultado final sai no dia 17 seguinte. Outras informações estão disponíveis no Edital.

Por Dayse Luan