Acontece neste sábado o Vestibular de Inverno 2014 da Unisc (RS)

Há provas para os cursos presenciais e redação para educação à distância.
Em 14/06/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 14 de junho, das 14h às 19h, será realizado o Processo Seletivo de Inverno 2014 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul. É aconselhado chegar aos locais de prova com uma hora de antecedência, os portões serão abertos às 13h.

Deve-se estar munido com documento de identidade, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Receba dicas de vestibular por SMS

Constituem a prova uma redação e 60 questões de múltipla escolha, sendo seis para cada uma das seguintes discilinas: Português, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Física, Química, História e Geografia. Apenas Sociologia e Filosofia terão três perguntas cada.

Já das 14h às 16h os candidatos aos cursos de ensino à distância (EaD) precisarão elaborar uma redação. As recomendações são as mesmas citadas acima. Este exame será realizado nos polos em Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Sobradinho, Capão da Canoa, Montenegro e Porto Alegre.

Seleção

A oferta é de 2.835 vagas, sendo 1.035 em cursos presenciais e 1.800 para EaD. Uma novidade desta seleção é a graduação de Engenharia Química. Aqueles que desejaram puderam optar, no momento da inscrição, por aproveitar o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado é esperado para quarta-feira, 18 de junho, a partir das 14h, juntamente com o cronograma de matrículas. O início das aulas está previsto para 4 de agosto. Outras informações no Edital e Manual do Candidato dos cursos presenciais, EaD ou por meio desta página.

Por Dayse Luan