Acontece neste domingo os exames do Vestibular 2014/2 da Unifor

De acordo com o curso, provas possuem conteúdo e tempo diferente.
Em 18/05/2014 04h45 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 18 de maio, ocorrerá o Processo Seletivo 2014/2 da Universidade de Fortaleza (Unifor). Para bacharelados e licenciaturas o teste será das 8h às 12h30, enquanto para cursos superiores de tecnologia ele ocorrerá das 8h às 11h30. É aconselhado chegar com meia hora de antecedência.

Os exames dos primeiros terão 40 questões de múltipla escolha das áreas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias, além de 20 perguntas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e uma redação.

Receba dicas para vestibular por SMS

Já para o segundo grupo de cursos haverá 30 questões objetivas acerca de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de uma redação. Por isso a diferença de horários.

É preciso apresentar documento de identidade original com foto e assinatura, o Comprovante Definitivo de Inscrição, entregar ao fiscal a cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração que comprove matrícula no último ano e levar caneta esferográfica de material transparente preta ou azul.

São oferecidas 3.512 vagas distribuídas entre 38 cursos. Ainda não há data para a liberação do resultado final. Outras informações podem ser consultadas no Edital, por meio do telefone (85) 3477-3400 ou nesta página.

Por Dayse Luan