Últimos dias de inscrições para Vestibular 2013 de Medicina na Argentina

Interessados podem se inscrever gratuitamente até 15 de janeiro, na página do ISPED.
Em 08/01/2013 18h11 , atualizado em 09/01/2013 10h15 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os brasileiros interessados em cursar Medicina na Argentina têm até o dia 15 de janeiro para se inscrever no novo Vestibular 2013 do Instituto Sul-Americano de Pesquisa e Desenvolvimento (ISPED). O processo seletivo seleciona estudantes para Universidad de Morón (UM), na província de Buenos Aires. As inscrições são gratuitas.

Faça aqui sua inscrição

As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro, um sábado, em 37 cidades brasileiras. O processo seletivo do ISPED substitui o Curso de Ingresso existente na Argentina. Há também, processo de seleção aberto para quem já possui formação superior. Neste caso, o candidato é avaliado através da análise do histórico da graduação.

Os estudantes que optam em realizar o curso através do convênio entre o ISPED e a UM possuem a disposição aulas extracurriculares de matérias brasileiras que compõem o histórico da graduação, atingindo o limite mínimo de carga horária exigida pelo MEC. A inclusão de matérias e a carga horária elevada possibilita ao estudante retornar ao país depois de formado, pois estes requisitos são necessários a qualquer estudante que tenha terminado a graduação no exterior.

Outro diferencial está relacionado aos valores, pois eles são muito mais acessíveis se comparado a qualquer Instituição privada existente no Brasil. A mensalidade é, em média, três vezes menor que no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.isped.com.br/graduacao ou pelo telefone (11) 3105.8080.

Por Adriano Lesme