4ª convocação do Vestibular 2013 da Unicamp pode ser conferida

Ela ocorreu somente entre aqueles que declararam interesse pelas vagas.
Em 05/03/2013 11h15 , atualizado em 11/09/2023 13h22 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou hoje, 5 de março, a quarta chamada do Processo Seletivo 2013. São 402 novos calouros, que deverão efetuar as matrículas nesta sexta-feira, 8, das 9h às 12h.

Veja os convocados

Só foram selecionados para esta convocação aqueles que declararam interesse pelas vagas na última semana, entre 28 de fevereiro e 2 de março. Os que não manifestarem interesse foram considerados desistentes deste vestibular.

Podiam fazer a declaração os vestibulandos que fizeram a segunda fase nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, não foram eliminados por nota zero e que não foram convocados em alguma de suas opções até a terceira chamada, em 21 de fevereiro.

Matrículas

O registro acadêmico será recebido no campus para o qual o candidato foi selecionado, os endereços podem ser conferidos aqui. É preciso portar uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou a simples acompanhada com o original, dos documentos abaixo:

I - Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo;
II - Certidão de Nascimento ou Casamento;
III - Identidade e CPF;
IV - Título de Eleitor;
V - Certificado de Reservista, Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR.

Quem foi convocado para o curso de 2ª opção pode escolher entre três opções: se matricular para a 2ª opção e continuar concorrendo à primeira; se matricular na 2ª opção e desistir da primeira ou não se matricular na segunda e disputar apenas para a 1ª opção.

Foram ofertadas 3.444 vagas em 68 graduações, além de dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). A 5ª chamada também será no dia 8 de março. Mais detalhes no Manual do Candidato, na Revista do Vestibulando ou pelos telefones (19) 3521-1808 / 7932.

Por Dayse Luan