4ª chamada do Processo Seletivo 2014/1 do IFPR está disponível

Classificados devem estar presentes nos campi para uma convocação oral quinta-feira.
Em 27/01/2014 08h22 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) publicou na última sexta-feira, 24 de janeiro, a quarta chamada geral ou terceira convocação complementar do Vestibular 2014/1. A oferta foi de 3.856 vagas em 77 cursos técnicos e 22 superiores.

Veja os aprovados

Eles precisam comparecer quinta-feira, 30 de janeiro, nos campi onde foram convocados nos horários informados na listagem. Primeiramente será feita uma chamada oral e depois as matrículas dos classificados que estiverem presentes no local.

Quem não estiver no campus para o qual foi aprovado, será colocado no final da lista de espera da seleção. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com uma foto 3x4 recente, um comprovante de residência (água, luz, telefone) e a cópia autenticada dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Título de Eleitor (candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas);
- Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (homens maiores de 18 anos, exceto indígenas);
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Médio, Diploma de conclusão de Ensino Superior registrado).

No dia 11 de fevereiro acontecerá a quarta chamada complementar, ou quinta geral, que será feita por meio de reopção de curso, com matrícula no dia 14 seguinte. A instituição ainda ofertou 132 vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1. Outras informações no Edital.

Por Dayse Luan