Foi publicada nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a lista de aprovados em terceira chamada e de candidatos remanejados no Vestibular 2016 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que irá preencher 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.
Confira a 3ª chamada da Unicamp 2016
Os convocados deverão se matricular no dia 22 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos campi. Na ocasião, eles deverão apresentar cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:
- Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente;
- Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.
Os matriculados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão confirmar a matrícula no dia 26, das 9h às 16h, em seus respectivos campi. Alunos ingressantes nos cursos ministrados em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h.
Os não convocados até a terceira chamada deverão declarar interesse pelas vagas entre os dias 27 e 29 de janeiro, na página da Comvest. Uma quarta chamada será publicada em 2 de março com registro acadêmico para o dia 7. Estão previstas outras seis convocações.
O Vestibular 2016 da Unicamp ofereceu 3.320 vagas em 70 cursos de graduação ministrados em Campinas, Limeira e Piracicaba. O início das aulas está previsto para 29 de fevereiro. Detalhes no telefone (19) 3521-1808, no site da Comvest, no Manual do Candidato ou na Revista do Vestibulando.
Por Wanja Borges