3ª chamada do Vestibular 2016/2 do IFSC já está disponível

Matrículas acontecem hoje e amanhã, dias 1º e 2 de agosto. Serão preenchidas 686 vagas em 18 cursos.
Em 01/08/2016 11h35 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2016/2 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) já podem conferir a lista de aprovados em terceira chamada. Veja:

3ª chamada IFSC 2016/2

Os convocados deverão se matricular hoje e amanhã, dias 1º e 2 de agosto, no campus onde o curso é ofertado, conforme horário de atendimento externo do Registro Acadêmico de cada campus.

Na ocasião, eles deverão apresentar fotocópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF ou Comprovante de Inscrição no CPF;
  • Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Duas fotos 3x4, coloridas e recentes;
  • Declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação no IFSC ou em outra instituição pública de ensino superior;
  • Declaração para matrícula de menores de idade, se for o caso;
  • Título de Eleitor e comprovante de votação ou Certidão de Quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos;
  • Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;
  • Atestado de vacina contra a rubéola, para candidatas do sexo feminino até 40 anos.

Os aprovados pelo Sistema de Cotas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios adicionais listados no Edital. A oferta foi de 686 vagas para 18 cursos de Chapecó, Florianópolis (Centro), Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul (Centro e RAU), Joinville, Palhoça e São José.

Vagas Remanescentes

O IFSC também está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes. O prazo segue até 14 de agosto para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2011 com pelo menos 300 pontos na redação.

O resultado será publicado no dia 18 de agosto com matrículas para os dias 22 e 23. Uma segunda chamada está prevista para o dia 24. São 38 oportunidades mais cadastro de reserva para quatro cursos ministrados em Florianópolis, Jaraguá do Sul, Gaspar e São José. Saiba mais no Edital.