3ª chamada do Vestibular 2013 EaD da UFSC está disponível

Cotistas devem enviar documentos até sexta-feira; matrículas vão até a próxima semana.
Em 02/10/2013 10h43 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou na manhã de hoje, 2 de outubro, a terceira chamada do Processo Seletivo 2013 na modalidade ensino a distância (EaD). A segunda saiu em 6 de setembro e o resultado final em 19 de julho.

Veja os aprovados

Foram oferecidas 1.825 vagas em diversos polos presenciais espalhados por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. As provas foram aplicadas em 7 de julho. O conteúdo variou de acordo com o curso, mas em todas havia uma redação e 15 questões objetivas.

O registro acadêmico será recebido até a próxima terça-feira, 8 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Polo de Atendimento Presencial para o qual o candidato foi convocado. Os endereços e a documentação necessária podem ser conferidos neste Edital de Matrícula.

Cotistas com renda familiar per capita até 1,5 salário mínimo devem entregar ainda os documentos comprovantes de rendas, pessoalmente ou pelos Correios, até esta sexta-feira, 4 de outubro. O envio deve ser feito para o endereço a seguir:

Universidade Federal de Santa Catarina
Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD
Comissão de Validação de Renda – Vestibular EAD
2º Andar – Prédio Principal da Reitoria
Campus Universitário Trindade
CEP 88.040-900 – Florianópolis – SC

Mais informações podem ser conferidas no Edital do Vestibular, pelo telefone (48) 3721-9200 ou através do e-mail ead@coperve.ufsc.br.

Por Dayse Luan