2ª fase do Vestibular de Meio de Ano 2013 da Unesp começa hoje

Quase 12 mil candidatos são esperados; provas serão durante a tarde.
Em 22/06/2013 00h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Das 14h às 18h30 deste sábado, 22 de junho, acontece o primeiro dia da segunda fase do Processo Seletivo de Meio de Ano 2013 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). São esperados os 11.877 classificados na primeira etapa, ocorrida em 26 de maio.

Eles devem chegar com antecedência, pois os portões de acesso aos locais de provas abrem às 13h. Deve-se levar um documento de identidade original, lápis preto nº 2, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta, fabricada com material transparente, e régua, também transparente.

Hoje as provas serão compostas por 24 questões discursivas de Ciências Humanas (História, Geografia e Filosofia) e Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Química, Física e Matemática). Nos dois dias os testes serão de conhecimentos específicos.

Amanhã serão 12 perguntas sobre Linguagens e Códigos (Português, Literatura, Inglês, Educação Física e Arte) e uma redação. Os exames ocorrem em Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba, Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

O resultado desta seleção sai em 15 de julho, os selecionados deverão declarar interesse na vaga nos dias 16 e 17. São ofertadas 420 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. Mais detalhes no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan