Whatsapp
Em 13/12/2013 06h00 , atualizado em 12/12/2013 18h33

2ª fase do Processo Seletivo Misto 2014 da Unifesp acaba nesta tarde

Notícias

Mais de 3 mil candidatos não fizeram as provas de ontem. Gabarito está disponível. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Hoje, 13 de dezembro, acontece o segundo e último dia de provas da segunda fase do Vestibular Misto 2014 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Deve-se levar a identidade original, lápis preto nº 2, apontador, borracha, régua transparente e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Todos os testes serão das 14h às 18h, em Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Os portões dos locais serão abertos às 13h, mas o ingresso nas salas será a partir das 13h30.

Nesta sexta-feira o exame será de conhecimentos específicos, com 20 questões discursivas distribuídas pelas disciplinas de biologia (5 perguntas), química (5), física (5) e matemática (5). Ontem, 12 de dezembro, foram 30 questões de múltipla escolha sobre Português e 15 de inglês. Baixe as provas e gabaritos do 1º dia. Entre os 18.441 inscritos, 3.202 (17,4%) não compareceram.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Só puderam se candidatar a esta seleção aqueles que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. São oferecidas 428 vagas, nos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Química, no campus Diadema, Ciências Biológicas - modalidade médica, Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, no campus São Paulo.

Do total, 25% das vagas são destinadas para o sistema de cotas. O ingresso nos outros cursos será através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O resultado será publicado em 29 de janeiro de 2014, com matrículas em 6 de fevereiro. Mais no Edital, Manual do Candidato e pelo telefone (11) 3385-4101.

Por Dayse Luan

Relacionados
Candidatos podem baixar as provas dos dois dias e o gabarito do teste de conhecimentos gerais.
Veja como uma alimentação correta pode ajudar os vestibulandos e participantes do Enem a enfrentar a maratona de estudos pré-vestibular.
Além da capital, oferece cursos na Baixada Santista, Diadema, Garulhos, Osasco e São José dos Campos.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES