2ª CHE 2014 da UnB finaliza as inscrições nesta quarta-feira

Isenções também podem ser requisitadas, resultado sai na próxima semana.
Em 23/04/2014 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será encerrado hoje, 23 de abril, o prazo para se inscrever na 2ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) de 2014 da Universidade de Brasília (UnB). O início foi na última quinta-feira, 17. A taxa de R$ 35 pode ser paga até 8 de maio.

Faça sua inscrição

Quem não possuir acesso à internet pode utilizar os computadores disponibilizados nos campi da instituição das 8h às 12h e das 13h às 17h. A CHE tem validade de um ou dois anos, de acordo com o curso escolhido.

Receba dicas de vestibular por SMS

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e quem atender a Lei de Isenção podem requisitar o benefício. É necessário enviar os documentos solicitados no item 2.10 do Edital. O resultado deve ser publicado até a próxima terça-feira, 29 de abril.

Design, Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Plásticas (bacharelado/licenciatura) e Música (bacharelado/licenciatura) são os cursos que requerem esta certificação. Os locais das provas serão publicados a partir de 20 de maio.

Para os cursos de Artes Plásticas, Design e Arquitetura e Urbanismo os testes serão aplicados entre os dias 24 e 26 de maio. Já para Música e Artes Cênicas os exames acontecem no dia 31 seguinte e ainda em 1º de junho. O resultado preliminar sai no dia 18 do mesmo mês, recursos serão recebidos.

A lista definitiva de aprovados sai em 3 de julho. Outras informações pelo telefone (61) 3448 0100 ou através desta página.

Por Dayse Luan