2ª Certificação de Habilidade Específica 2016 da UnB começa hoje

Provas serão aplicadas até dia 20 para candidatos de cinco cursos. Resultado sai em 8 de dezembro.
Em 12/11/2016 00h01 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) inicia neste sábado, 12 de novembro, a aplicação das provas da 2ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) 2016. A seleção segue até dia 20 para candidatos de cinco cursos.

Veja seu local de prova

Hoje, a partir das 14h, vestibulandos de Artes Plásticas passam pelo teste escrito-prático. Na segunda, 14, eles serão submetidos à entrevista e apresentação de porta-fólio, nos dois turnos. 

Já amanhã, pela manhã, será aplicado teste escrito-prático para inscritos em Arquitetura e Urbanismo e Design. Por fim, os dias 19 e 20 serão destinados para os testes escrito e prático de candidatos aos cursos de Música e Artes Cênicas.

Orientações

Os inscritos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Máquinas calculadoras, agendas eletrônicas, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player, bipe, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, relógio, óculos escuros, itens de chapelaria e recipientes ou embalagens que não sejam fabricados em material transparente não serão permitidos.

O resultado preliminar será liberado em 30 de novembro com prazo de dois dias para recursos. Já a versão final é esperada para 8 de dezembro. A 2ª CHE de 2016 é válida para os processos seletivos de 2017 e 2018. Mais informações no Edital.