1ª fase do Vestibular 2022/1 de Medicina da UVV será amanhã (17)

Provas serão aplicadas a partir das 14h30 deste domingo, em Vila Velha/ES.
Em 16/10/2021 09h00 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade Vila Velha (UVV)
Universidade Vila Velha (UVV)
Crédito da Imagem: Divulgação UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, realiza a primeira etapa do Vestibular de Medicina 2022/1 neste domingo, 17 de outubro. As provas serão aplicadas a partir das 14h30.

Orientações

  • Candidatos devem permanecer de máscara durante todo o período em que estiverem nos locais de prova.
  • É obrigatório estar com documento de identificação original com o foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).
  • É necessário levar uma máscara extra para a troca após três horas de uso. O objeto será trocado somente no banheiro, conforme programação determinada pelos fiscais de sala.
  • Candidatos terão que levar seus próprios recipientes com água, já que bebedouros estarão desativados. A embalagem deve ser transparente e sem rótulo.
  • Os vestibulandos terão que fazer a higienização das mãos com álcool 70% disponíveis nas entradas das salas, banheiros e demais locais de instituição. Também será necessária a higienização dos calçados nos tapetes sanitizantes na porta da universidade. 
  • Aparelhos de ar-condicionado ficaram desligados e as janelas abertas para que haja ventilação nas salas de aula.

Vestibular

A primeira etapa terá provas compostas por 10 questões de Português, 10 de Matemática, 10 de Biologia, 10 de Química, 5 de Física, 5 de História, 5 de Geografia e 5 de Inglês. 

A universidade anunciará os classificados para a segunda etapa até 21 de outubro. Serão convocados os 700 melhores colocados. 

A segunda fase do Vestibular será aplicada em 24 de outubro, a partir das 14h30. As provas serão constituídas de Redação, 7 questões de Química (2 discursivas e 5 objetivas) e 7 de Biologia (2 discursivas e 5 objetivas). 

O resultado final do Vestibular de Medicina é esperado para o dia 29 de outubro. 

Vagas

A UVV oferece 85 vagas para o curso de Medicina. As oportunidades são para Vila Velha/ES.

Mais informações no edital e pelo site da UVV.