1ª fase do Vestibular 2022/1 de Medicina da UVV será amanhã (17)

Provas serão aplicadas a partir das 14h30 deste domingo, em Vila Velha/ES.

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, realiza a primeira etapa do Vestibular de Medicina 2022/1 neste domingo, 17 de outubro. As provas serão aplicadas a partir das 14h30.

Orientações

Vestibular

A primeira etapa terá provas compostas por 10 questões de Português, 10 de Matemática, 10 de Biologia, 10 de Química, 5 de Física, 5 de História, 5 de Geografia e 5 de Inglês. 

A universidade anunciará os classificados para a segunda etapa até 21 de outubro. Serão convocados os 700 melhores colocados. 

A segunda fase do Vestibular será aplicada em 24 de outubro, a partir das 14h30. As provas serão constituídas de Redação, 7 questões de Química (2 discursivas e 5 objetivas) e 7 de Biologia (2 discursivas e 5 objetivas). 

O resultado final do Vestibular de Medicina é esperado para o dia 29 de outubro. 

Vagas

A UVV oferece 85 vagas para o curso de Medicina. As oportunidades são para Vila Velha/ES.

Mais informações no edital e pelo site da UVV.
 


Fonte: Brasil Escola - https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/1-fase-do-vestibular-2022-1-de-medicina-da-uvv-sera-amanha-17/350959.html