Santander seleciona 100 brasileiros para bolsas de estudo na Espanha

Para se inscrever você deve estar matriculado em uma das 32 universidades brasileiras participantes.
Por Hotcourses Brasil

Salamanca, na Espanha
Salamanca, na Espanha
Crédito da Imagem: HotCourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta é para os estudantes interessados em aprender espanhol: o Santander Universidades está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas Top España e vai selecionar 100 brasileiros para ganhar bolsas de estudo na Espanha!

Esta é a oitava edição do programa da divisão global focado em ensino superior do Grupo Santander, lançada para fomentar a educação universitária com a ajuda de uma rede de mais de 1.200 instituições espalhadas pelo mundo inteiro.

A bolsa de estudo

Os 100 estudantes brasileiros selecionados pelo Santander estudarão um Curso de Idioma e Cultura Espanhola por três semanas na Universidad de Salamanca durante as férias de julho de 2017 (do dia 3 ao 22 de julho ou do dia 10 ao 29 de julho de 2017). 

As bolsas de estudo cobrem:

- O valor do curso completo;
- Passagens aéreas de ida e volta até Madrid;
- Transporte de Madrid até Salamanca;
- Acomodação;
- Alimentação;
- Material de estudo;
- Certificado de conclusão.

Requisitos

Para se inscrever no programa Top España você deve estar matriculado em uma das 32 universidades brasileiras participantes. Os demais requisitos de seleção serão estipulados pela própria instituição, que deverá publicar um edital interno explicando o passo a passo para o processo de seleção. Portanto, o contato direto com a sua universidade é essencial para a inscrição no programa.  

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Inscrições

Os candidatos que se classificam no requisito explicado acima devem preencher um formulário de inscrição oficial pelo site do programa ou pelo aplicativo Santander Universitário. Depois do envio, você deve receber um email de confirmação de candidatura (verifique com cuidado se você escreveu o seu endereço eletrônico corretamente e se o email não caiu na sua caixa de lixo eletrônico).

As inscrições para o programa Top España vão até o dia 15 de maio de 2017

Visite o site oficial do programa aqui.

Extra:

Outra opção de estudo na Espanha: A Barcelona Technology School (BTS) é uma das mais importantes instituições acadêmicas de tecnologia da Espanha, especializada em áreas digitais como big data e desenvolvimento de soluções digitais. A BTS tem opções de cursos de verão de curta duração (quatro semanas) de Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Android, Desenvolvimento iOS, Big Data e Inovação Digital.