Centennial é a primeira universidade canadense a inaugurar campus na China

Chamado de Suzhou Centennial College, o campus está localizado a aproximadamente 100 quilômetros a oeste de Xangai
Por Hotcourses Brasil

A Centennial College é a mais antiga faculdade pública de Ontário, no Canadá
A Centennial College é a mais antiga faculdade pública de Ontário, no Canadá
Crédito da Imagem: Royal Ontario Museum
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está a fim de uma experiência verdadeiramente internacional e multicultural? Já pensou cursar um programa acadêmico canadense na China e depois se transferir para o campus principal no Canadá? Agora é possível! A universidade canadense Centennial College inaugurou um campus na China, tornando-se a primeira instituição a ser aprovada pelo Ministério de Educação Chinês para oferecer uma grade curricular acadêmica canadense no país.

Chamado de Suzhou Centennial College, o campus está localizado a aproximadamente 100 quilômetros a oeste de Xangai e oferecerá preparatórios para chineses interessados em estudar na Centennial no Canadá, assim como proporcionará a oportunidade aos estudantes canadenses de passarem um período estudando na China – um verdadeiro intercâmbio estudantil.

Ele funcionará associado à Suzhou University od Science and Technology e já recebeu a matrícula de 1.000 estudantes. Nos próximos dois anos, a meta é atender a 1.000 estrangeiros e 2.500 chineses. Em cinco anos, a sua capacidade deverá chegar a 5.000.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A faculdade tem como objetivo facilitar a mobilidade de estudantes nos dois sentidos para internacionalizar a experiência com programas acadêmicos, pesquisas, projetos e estágios no exterior e colaborativos. O intercâmbio também acontecerá no corpo docente, com professores canadenses lecionando na China e vice-versa.

Os cursos estão disponíveis nas áreas de negócios, serviços financeiros e contabilidade empresarial.

A Centennial College está completando 50 anos, tornando-se a mais antiga faculdade pública de Ontário, no Canadá!