Bolsa de estudo integral na University College Dublin

A UCD mantém uma série de bolsas de estudo em reconhecimento da excelência escolar
Por Hotcourses Brasil

University College Dublin, na Irlanda
University College Dublin, na Irlanda
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A University College Dublin, eleita a terceira melhor universidade da Irlanda pelo ranking da Times Higher Education, oferece todos os anos uma série de bolsas de estudo de 50% e 100% para estudantes internacionais talentosos vindos de fora da Europa.

Tópicos deste artigo

A University College Dublin

Também chamada de apenas UCD, a University College Dublin é a universidade mais internacional e diversificada da Irlanda. O seu campus em Dublin, capital da Irlanda, acolhe 8.500 estudantes de mais de 130 países diferentes.

Além disso, ela tem centros acadêmicos em cidades como Pequim, Dubai e Nova York. Isso significa que os seus alunos e professores podem aproveitar dessa comunidade global para estudar e pesquisar em outros lugares do mundo.

A UCD mantém uma série de bolsas de estudo em reconhecimento da excelência escolar, talento e sucesso prévio de seus estudantes. As bolsas da universidade costumam ser competitivas e também podem ser específicas para áreas de estudo oferecidas pela UCD.

Uma das opções principais para estudantes da University College Dublin é a Global Excellence Scholarship.

UCD Global Excellence Scholarships

Todos os anos, a UCD oferece uma série de Bolsas de Estudo de Excelência Global para estudantes internacionais vindos de fora da União Europeia e que estiverem iniciando um curso na UCD em setembro.

Para se inscrever na bolsa, os alunos devem primeiro ter recebido uma oferta de admissão incondicional ou condicional para estudar em um bacharelado ou mestrado da UCD. Elas são válidas para diversas áreas de estudo das faculdades de Artes e Humanas, Negócios, Engenharia e Arquitetura, Ciências Agrícolas e da Saúde, Ciências, Ciências Sociais e Direito.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As Global Excellence Scholarships da UCD equivalem a um desconto de 50% ou de 100% nas taxas de ensino - ou seja, elas podem ser integrais e cobrir o valor completo do curso. Ela seleciona os bolsistas de acordo com mérito escolar, buscando candidatos com excelente desempenho acadêmico.

Existem vários prazos diferentes para se candidatar à bolsa de estudos da University College Dublin, dependendo da região de onde você estiver se candidatando. Os resultados são anunciados cinco semanas após cada prazo regional. Para os brasileiros, o prazo é o dia 31 de março.

Para concorrer, você precisa:

  • Passar pela seleção de uma graduação ou mestrado da University College Dublin, atender a todos os requisitos específicos do curso e ser admitido com uma oferta condicional ou incondicional.

  • Ser um estudante integral da UCD (a bolsa não é válida para estudantes em cursos de meio período ou online).

  • Matricular-se em um dos bacharelados e mestrados válidos para a bolsa de estudo.

  • Enviar a inscrição na bolsa de estudo dentro do prazo;

Uma vez selecionados pela bolsa de estudo, o estudante deve  contribuir com conteúdo para as redes sociais, o site, eventos e grupos de discussões da universidade.

Para saber mais, entre em contato direto com a University College Dublin.