Enem Brasil Escola

Whatsapp
Em 04/06/2018 15h11

Como colocar os estudos em dia

Enem

Professor aprovado em Medicina e Direito em universidades federais vai apresentar técnicas de estudo para Enem e vestibulares. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Todo candidato ao ENEM tem sempre muito conteúdo para estudar. São quatro áreas do conhecimento, quase todas possuem mais de uma disciplina e cada uma dela possuem muitas matérias. Isso tira o sono de muitos vestibulandos. Por isso, preparamos esta aula gratuita de planejamento de estudos. 

A aula será comandada pelo professor Eduardo Galves, que com suas técnicas de estudos foi aprovado em Direito e Medicina em universidades federais. A ideia é passar para os vestibulandos técnicas para colocar os estudos em dia e correr atrás do que ficou para trás.

PUBLICIDADE
Artigos Relacionados
Você, estudante, pode montar planos de estudos para o Enem em sites e aplicativos para celulares. Com essas ferramentas, você vai otimizar seus estudos, organizando seu tempo e as disciplinas que deves estudar.
Veja como se organizar para passar no Vestibular e ter uma boa nota no Enem sem fazer cursinho. É possível estabelecer uma rotina e criar bons hábitos de estudos para conseguir a tão sonhada aprovação.
Saiba como driblar os cinco principais medos de quem vai fazer o Enem e as provas de vestibulares.
Uma explica como atingir seus objetivos no Enem 2018 por meio de um planejamento de estudos.
Todo candidato ao ENEM fica sempre na missão de descobrir quais os assuntos chave para se dar bem. A receita mágica fará parte da aula de Planejamento de Estudos, que é comandada pelo professor Eduardo Galves, que com suas técnicas de estudos foi aprovado em Direito e Medicina.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola