IF Goiano 2017/1: prazo para requerer isenção de taxa acaba hoje

Além de solicitar o benefício pela internet, candidatos devem apresentar documentação comprobatória.
Em 02/11/2016 05h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IF Goiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) finaliza hoje, 2 de novembro, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Processo Seletivo 2017/1.

Faça seu pedido

Os interessados devem fazer a solicitação pela internet e entregar ou enviar a documentação comprobatória para o setor de Protocolo de uma das unidades. A lista com os nomes dos isentos da taxa de R$ 20 será liberada no dia 14.

A gratuidade será concedida para candidatos que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Já as inscrições seguem até 18 de novembro. Podem se inscrever os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2016 com nota igual ou superior a 400 na redação e pontuação superior a zero na soma das notas das demais áreas de conhecimento. 

O resultado preliminar será publicado cinco dias após a publicação do resultado do Enem. Já o resultado final está previsto para 20 dias depois. São 1.500 vagas, sendo 450 pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). No Vestibular, são 520 para Ampla Concorrência e 530 para cotistas.

Mais informações no Edital.