IF Goiano divulga resultado da isenção do Vestibular 2017/1 via Enem

Nenhum pedido foi aceito por falta de documentação comprobatória.
Em 29/11/2016 17h28 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifgoiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulgou na tarde desta terça-feira, 29 de novembro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Confira a lista

De acordo com o documento oficial que está no site, nenhuma isenção foi concedida. A justificativa da instituição é de que a documentação comprobatória necessária não foi apresentada ou não atendeu ao que foi pedido. 

A gratuidade foi destinada aos estudantes de escolas públicas e bolsistas integrais em colégios particulares, cuja renda fosse de 1,5 salário mínimo por pessoa da família. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

A seleção levará em conta as notas do Enem de 2014 a 2016. É preciso ter nota superior a zero na soma das provas objetivas e 400 na redação.

O resultado preliminar será publicado cinco dias após a divulgação das notas do Enem 2016, previstas para 19 de janeiro. Já a versão final é esperada para 20 dias depois. 

Oportunidades

O Vestibular oferece 1.050 vagas, sendo 520 para Ampla Concorrência e 530 para cotista. Outras 450 serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações no Edital.