Vestibular 2017 da UFS para Música está com inscrições abertas

Seleção é exclusiva para inscritos no Enem 2016. Prazo segue até dia 15 com taxa de R$ 10.
Em 08/09/2016 09h26 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram hoje, 8 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2017 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) para o curso de Música. Elas podem ser feitas até o dia 15, mediante taxa de R$ 10.

Inscreva-se

Podem se inscrever alunos que já concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio ou equivalente e inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Os candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada puderam solicitar isenção da taxa de 1º a 6 de setembro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

O Cartão de Identificação poderá ser conferido entre 10 a 14 de outubro. As provas de conhecimentos gerais serão substituídas pelas provas do Enem 2016, mas os inscritos serão submetidos às provas de conhecimentos específicos de 23 a 26 de outubro.

Esta etapa será constituída por provas teórico-práticas, composta por 10 questões objetivas de percepção musical e 20 de teoria musical, e prática. A data de publicação do resultado ainda não foi informada. Estão sendo oferecidas 50 vagas para o Campus de São Cristóvão, sendo metade para cotistas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste site.