Unila está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2016 de Música

Processo seletivo é exclusivo para participantes do Enem 2015. Prazo segue até 7 de janeiro.
Em 09/12/2015 14h34 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) recebe, até 7 de janeiro de 2016, as inscrições para o seu Vestibular 2016, que irá preencher 13 vagas no curso de bacharelado em Música. Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

Somente os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 podem se inscrever no processo seletivo, já que o desempenho obtido nas provas objetivas e de redação do Exame constituirá a primeira etapa. 

A lista de classificados será publicada em 12 de fevereiro e os convocados deverão acessar o site da instituição entre 15 e 21 de fevereiro para preencher o formulário eletrônico e a Carta de Apresentação e, ainda, anexar seu vídeo, que corresponderá à Prova de Habilidades Específicas e segunda etapa da seleção.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A divulgação do resultado final está prevista para 26 de fevereiro com matrículas para 3 e 4 de março. O curso de Música é ofertado em modalidade presencial, na cidade de Foz do Iguaçu, e possui duas ênfases: Práticas Interpretativas e Pesquisa em Música.

Das oportunidades oferecidas, 48% são destinadas à concorrência geral, ou seja, seis vagas. As demais são reservadas para candidatos com todo o Ensino Médio cursado em Escola Pública, inclusive pretos, pardos e indígenas, conforme o Quadro Geral de Vagas

Para os outros cursos da instituição o ingresso é somente pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Neste caso, serão ofertadas 695 oportunidades para 28 opções de cursos para a próxima edição, conforme documentos. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges