Topo
pesquisar
Em 22/03/2019 10h25, atualizado em 22/03/2019 10h25

UNILA divulga resultado para vagas remanescentes 2019

Notícias

Instituição ofereceu 37 vagas em 20 cursos. Candidatos serão convocados em chamada pública até o preenchimento total das vagas. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no Paraná, divulgou nesta quinta-feira, 21 de março, o resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes 2019.

Classificados nas vagas remanescentes UNILA 2019

Os candidatos que foram classificados serão convocados para chamada pública e, se chamados nominalmente, deverão efetuar a matrícula entre os dias 26 a 28 de março.

A chamada pública será realizada no auditório da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). Os candidatos devem estar presentes no local, data e horário estabelecidos de acordo com cada curso, portando toda a documentação pessoal e escolar exigidas no edital.

A chamada será realizada por ordem de classificação. Os candidatos que não comparecerem perdem a vaga para os próximos até o preenchimento total para cada curso.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seletiva

Só participaram do processo seletivo os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2014 e 2018 e tiveram nota mínima 300 sem ter tirado zero em nenhuma prova. Os candidatos que estavam inscritos no SiSU 2019 e que tiveram sua matrícula indeferida por perda de prazo ou outro motivo, e os candidatos cotistas indeferidos tiveram prioridade.

Vagas

A UNILA ofereceu 37 vagas em 20 cursos. As oportunidades que foram disponibilizadas são aquelas que não foram preenchidas por meio do SiSU 2019 e o número pode ser ampliado de acordo com a efetivação de matrículas nas chamadas complementares do SiSU.

Para mais informações acesse o Site da UNILA ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola