UnB abre inscrições da seleção 2021 via Enem 2020

Candidatos podem se inscrever até as 18h do dia 2 de abril. Oferta é de mais de 2 mil vagas.
Em 19/03/2021 10h07 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UnB
Crédito da Foto: Divulgação/UnB
Crédito da Imagem: Divulgação/UnB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) abriu as inscrições do acesso 2021 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 nesta sexta-feira, 19 de março. Os interessados podem se inscrever até as 18h do dia 2 de abril, gratuitamente.

Faça sua inscrição

Ao se inscrever, o candidato deve fazer o upload de uma foto que mostre sua cabeça descoberta e seu ombro, que tenha sido tirada no máximo há seis meses. 

Vagas

A UnB oferece 2.112 vagas para os cursos de graduação ministrados nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. 

As oportunidades da seleção se dividem em Sistema Universal, Sistema de Cotas para Escola Pública e Sistema de Cotas para Negros. A distribuição completa pode ser vista no edital

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada exclusivamente pelas notas do Enem 2020. As notas mínimas variam por área do conhecimento, já os pesos mudam de acordo com o grupo em que estão os cursos escolhidos pelos inscritos. 


O resultado da seleção via Enem será divulgado pela UnB em 18 de maio. As datas de matrículas e demais chamadas sairão nas Agendas do Calouro. 

Mais informações pelo site da seleção e no edital.