Topo
pesquisar
Em 05/08/2019 17h36

UFMT inscreve para vagas remanescentes do SiSU 2019/2

Notícias

Candidatos precisam ter realizados o Enem para participar da seletiva. Inscrições vão até 11 de agosto. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/UFMT
Crédito: Divulgação/UFMT
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu nesta segunda-feira, 5 de agosto, o período para inscrição no processo seletivo de ocupação das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/2. Prazo vai até 11 de agosto.

Inscreva-se nas vagas remanescentes 

Seletiva

Para participar do processo seletivo os candidatos precisam ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2016 e 2018. 

No ato da inscrição o candidato deve informar com qual edição deseja concorrer às vagas da UFMT.

A lista com os classificados será divulgada no dia 16 de agosto para matrículas em 21 e 22 de agosto. A previsão é que a segunda chamada seja realizada no dia 9 de setembro para matrículas nos dias 12 e 13 seguintes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A UFMT está oferecendo 459 vagas em cursos nos campus de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande. Parte das vagas serão distribuídas para os candidatos de ações afirmativas. O quadro de vagas para cada curso oferecido pela instituição pode ser conferido no Anexo I do edital.

Para mais informações acesse o Site da UFMT e consulte o edital.
 

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola