SiSU 2019/2: chamadas da lista de espera podem ser divulgadas a partir de hoje (19)

Candidatos devem acompanhar as páginas oficiais das universidades e institutos para os quais se candidataram.
Em 19/06/2019 06h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa hoje, 19 de junho, o período para as instituições de ensino convocarem os estudantes que manifestaram interesse na lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2019/2.

Para saber se foi aprovado, os candidatos devem acompanhar as páginas oficiais das universidades e institutos para os quais se candidataram. A participação na lista de espera foi exclusiva para os estudantes que não foram aprovados em nenhuma das duas opções de cursos escolhidas na inscrição.

Entenda como funciona a lista de espera do SiSU

As matrículas, prazos e os documentos variam de acordo com cada instituição, e os candidatos devem se informar com as mesmas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

SiSU 2019/2

O SiSU do segundo semestre ofereceu 59.028 vagas em 76 instituições de ensino para os candidatos que se inscreveram entre os dias 4 e 7 de junho. O programa recebeu 1.213.679 inscrições de 604.205 candidatos.

Não passei no SiSU, e agora?

A chamada regular foi divulgada no dia 10 de junho e as universidades mais procuradas foram Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Universidade Federal Fluminense (UFF).

Para mais informações acesse o Site do SiSU.