PUBLICIDADE
a) Falsa – Não houve semelhança quanto à sonoridade entre os termo destacados
b) Falsa – O vocábulo em destaque refere-se à linguagem denotativa, revelando objetividade, e não a uma linguagem figurada
c) Falsa – O uso do substantivo derivado e do adjetivo não foram relevantes quando comparados ao objetivo proposto pela mensagem
d) Verdadeira – Tal procedimento revela a intencionalidade do autor quanto à importância de não praticarmos o tabagismo
e) Falsa – A informação não especifica somente as consequências causadas pelo fumo, mas também ressalta sobre a eficácia do produto anunciado
b) Falsa – O vocábulo em destaque refere-se à linguagem denotativa, revelando objetividade, e não a uma linguagem figurada
c) Falsa – O uso do substantivo derivado e do adjetivo não foram relevantes quando comparados ao objetivo proposto pela mensagem
d) Verdadeira – Tal procedimento revela a intencionalidade do autor quanto à importância de não praticarmos o tabagismo
e) Falsa – A informação não especifica somente as consequências causadas pelo fumo, mas também ressalta sobre a eficácia do produto anunciado
Primeiro Dia
Segundo Dia