PUC-SP oferece 500 vagas remanescentes para quem fez o Enem 2016

Inscrições podem ser feitas até dia 29, mediante taxa de R$ 30. Resultado sai em 1º de fevereiro.
Em 24/01/2017 11h02 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-SP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) deu início nesta segunda-feira, 23 de janeiro, às inscrições para o seu Processo Seletivo 2017 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo segue até dia 29 com taxa de R$ 30.

Inscreva-se

Além de escolher um curso e turno, os vestibulandos deverão preencher o formulário e anexar o Boletim Individual de Resultado do Enem 2016. 

Eles serão classificados pela ordem decrescente de pontuação obtida na última edição do Exame, observando o limite mínimo de 450 pontos.

A divulgação do resultado está prevista para 1º de fevereiro com matrículas para os dois dias seguintes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O processo seletivo preencherá 500 vagas remanescentes em cursos ministrados nos campi Monte Alegre, Santana, Ipiranga, Consolação e Sorocaba.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação e Multimeios, Enfermagem e Engenharias Biomédica, Civil e de Produção.

Também existem vagas para os cursos Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Jogos Digitais e Teologia.

Mais informações no Edital ou neste site.