PUC-SP libera resultado do Vestibular 2017/1 via Enem 2016

Seleção foi realizada para preencher 500 vagas remanescentes. Matrículas em 2 e 3/02.
Em 02/02/2017 07h22 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-sp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou o resultado do Vestibular 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nesta quarta-feira, 1º de fevereiro. As matrículas serão recebidas apenas amanhã (2) e sexta-feira (3). 

Confira o resultado

As matrículas serão feitas das 10h às 20h nos campi Ipiranga, Marquês de Paranaguá (Consolação), Monte Alegre (Perdizes), Santana e Sorocaba. A documentação necessária está listada neste Edital

A PUC-SP não informou se haverá outras convocações após as matrículas dos aprovados na primeira chamada. 

Seleção

A seleção foi realizada exclusivamente pelas notas do Enem 2016. Para participação, a PUC-SP exigiu a pontuação mínima de 450 pontos no exame. 

O Vestibular foi realizado para o preenchimento de 500 vagas remanescentes. As oportunidades são para os cursos ministrados em Monte Alegre, Santana, Ipiranga, Consolação e Sorocaba.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta da seleção é para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação e Multimeios, Enfermagem e Engenharias Biomédica, Civil e de Produção, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Jogos Digitais e Teologia.

Mais informações no Edital.

Vestibular de Verão

A PUC-SP continua com as convocações do Vestibular de Verão 2017. A sexta chamada também foi divulgada nesta quarta-feira (1º). Confira aqui.

Hoje também começa a confirmação de interesse em participar da lista de espera. O prazo acaba em 9 de fevereiro. A partir desta manifestação, a PUC-SP fará as 7ª e 8ª chamadas do Vestibular Tradicional.